Taís Araujo retorna a SP com “Mudando de Pele”

Foto de Taís Araujo retorna a SP com “Mudando de Pele”Compartilhar
>

Teatro FAAP

METRÔ: Linha 4 Amarela - Est. Higienópolis Mackenzie

Distância: 1.200 metros

Após o sucesso da primeira temporada em São Paulo, Taís Araujo volta aos palcos com “Mudando de Pele”.

A atriz interpreta Mayah, uma mulher que decide romper com a vida que construiu para enfrentar uma profunda busca por identidade e liberdade. Ao lado de Dani Nega e Layla, ela protagoniza um espetáculo sobre transformação e recomeços. Texto de Amanda Wilkin e direção de Yara de Novaes.

Ao longo dessa travessia, Mayah cruza o caminho de duas mulheres que transformam sua maneira de enxergar o mundo e a si mesma. Entre encontros, descobertas e rupturas, a peça constrói um delicado percurso de autoconhecimento, mostrando que mudar de pele também significa encontrar coragem para reescrever a própria história.

qui, sex e sáb - 20h | dom - 17h
ingressos a partir de R$ 75,00

Serviço:

Como Chegar Google maps

Veja mais

Apoio